quarta-feira, 13 de novembro de 2013

As Melhores Do Sertanejo Outubro 2013



01 – João Neto e Frederico – Parei
02 – Fernando e Sorocaba – Sobe Sobe
03 – Lucas Lucco – Toda Toda
04 – Thiago  part. Mc Koringa – Vai Que 
05 –  Montana – Beber Beijar
06 – Guilherme e  –  Compromisso
07 –   – Anjo
08 – Gabriel Gava – Chuta a Garrafa
09 – Thiago Servo – Ah Se Eu Tivesse Ouvido a Minha Mãe
10 – Michel Machado – Superman Do Amor
11 –  Novaes – Outra Pegada
12 – Luan Santana – Cê Topa
13 – Breno e Caio Cesar – Tô Querendo
14 – Maria Cecilia e Rodolfo –  De Memória
15 – Diego Monteiro – Subliminar
16 – Jorge e Mateus – Seu Olhar
17 – Victor e Matheus – Singular
18 – Guilherme e Santiago – Eu Vou Te Procurar
19 – Lippe e Lucas – Escolhi Uma Estrela
20 – Cristiano Araujo – Uma 
21 – Hugo e Tiago – Tridimensional
22 – Bruno e Marrone – Você Me Vira a Cabeça
23 – Zezé di Camargo e Luciano – Teorias
24 – Victor e Léo – O Tempo Não Apaga
25 – Paula Fernandes –  Em Mim

                                       Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário