terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ajude o Blog Com 1 Real

Bom dia Amigos do blog..Estamos aqui com esse novo projeto aonde estamos trazendo sempre novidades da musica pra vocês,Mas isso tem custo pra gente então pensei em fazer uma campanha de doação pra pode continuar esse trabalho pra todos os amigos do blog, estou pedindo uma ajuda pra manter os custos, pode ser ate 1 real só que ja esta de bom tamanho pra gente pois se cada um ajuda com 1 real ja vai esta me ajudando com os custos pois eu nao tenho parceiros pra ajuda a manter o site.Debaixo do play da web radio tem o botão do pag seguro la voce pode fazer sua doação e paga como quizer cartão boleto.



Des de ja agradeço a cada um que vai esta me ajudando e mantendo esse belo projeto que  trazer sempre a melhor musica a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário