sexta-feira, 13 de março de 2015

Luan Santana - Escreve aí







Te falo tanta coisa

Enquanto tento segurar a lágrima

Que insiste em cair



Entro no meu carro

Abro o vidro

E antes de ir embora eu te digo

"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"



Chego em casa

E dou de cara com sua foto

Uma ducha e um vinho pra acalmar

E eu digo "vou partir pra outra logo"

Mas quem é que eu tô tentando enganar?

Mas quem é que eu tô tentando enganar?



É só você fazer assim

Que eu volto

É só você fazer assim

Que eu volto

Que eu volto



É que eu te amo

E falo na sua cara

Se tirar você de mim

Não sobra nada

O teu sorriso me desmonta inteiro

Até num simples estalar de dedo

Talvez você tenha deixado eu ir

Pra ter o gosto de me ver aqui

Fraco demais para continuar

Buscando forças pra poder falar



Que eu volto é só

Você sorrir

Que eu volto é só

Fazer assim



Que eu volto

Que eu volto

Que eu volto



Chego em casa

E dou de cara com sua foto

Uma ducha e um vinho pra acalmar

E eu digo "vou partir pra outra logo"

Mas quem é que eu tô tentando enganar?

Mas quem é que eu tô tentando enganar?



É só você fazer assim

Que eu volto

É só você fazer assim

Que eu volto

Que eu volto



É que eu te amo

E falo na sua cara

Se tirar você de mim

Não sobra nada

O teu sorriso me desmonta inteiro

Até num simples estalar de dedos

Talvez você tenha deixado eu ir

Pra ter o gosto de me ver aqui,

Fraco demais para continuar

Buscando forças pra poder falar



Que eu volto é só

Você sorrir

Que eu volto é só

Fazer assim

Que eu volto é só

Fazer assim



Que eu volto

Que eu volto

Que eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário