terça-feira, 28 de abril de 2015

Box Trio Parada Dura - Nossa Estrada 3 CDS





CD 01




1) Pot-Pourri




Quebra Topete




Passa Lá




Bobeou... A Gente Pimba




2) Castelo De Amor




3) Blusa Vermelha




4) Barco De Papel




5) Nosso Juramento




6) Mata-Me De Uma Vez (Me Mata De Uma Vez)




7) Homem De Pedra




8) Pot-Pourri




Luz Da Minha Vida




Último Adeus




9) O Bebum




10) Telefone Mudo









CD 02




Tudo Ao Vivo




1) Pot-Pourri




Bicho Bom É Mulher




O Doutor E A Empregada




Soca Pilão




2) Barra Pesada




3) Pot-Pourri




Avião Das Nove




O Carro E A Faculdade




4) Minha Vida Do Avesso




5) As Andorinhas




6) Quero Falar Com Alguém




7) Borboleta Colorida




8) Coração Vagabundo




9) Biquini Bordô




10) Pedaço De Mim









CD 03




1) Vivendo Longe Do Meu Bem




2) Droga De Vida




3) Noite Colorida




4) Se Você Ama Perdoa




5) Diz Pra Sua Amiga




6) Pássaro Sem Ninho




7) A Tampa E A Panela




8) Dez Minutos




9) Eu Prefiro A Outra




10) O Relógio Da Matriz




11) Fui Um Bobo







Nenhum comentário:

Postar um comentário