domingo, 3 de maio de 2015

CD Lançamentos Sertanejos Vol.35 (2015)





01 Fernando & Sorocaba – Previsao do Tempo
02 Gusttavo Lima – Voce não Me Conhece
03 Victor & Leo – Dez Minutos Longe de Você (Part. Henrique & Juliano)
04 João Pedro & Cristiano – Quem não ama não me merece
05 Janaynna – Te Amo e Te Desejo (Part. Eduardo Costa)
06 Eduardo Araújo – Sonhos e Ilusões em Mim (Part. Victor & Leo)
07 Maria Cecilia & Rodolfo – Amuleto de Sorte (Part. Alexandre Pires)
08 Rick Sollo – Eu Amo Sim
09 Marcos & Belutti – Tão Feliz
10 Léo Canhoto & Robertinho – Tem cerveja tem (Part. Edson & Hudson)
11 Lu & Robertinho – Paz (Part. Lucas Lucco)
12 Luiz Cláudio – Metade de Amor
13 Hugo & Tiago – Ela é Melhor Que Você (Part. João Neto & Frederico)
14 Eduardo Araújo – Amizade Sincera (Part. Renato Teixeira)
15 Adson & Alana – Contigo (Part. JP)
16 Seu Maxixe – Toca um arrocha ae
17 Pedro Paulo & Alex – Loka Loka
18 Max Moura & Cristiano – Na Varanda (Part. Loubet)
19 Marco & Lucca – Bebo, Não Nego
20 Robertinho Barros – Universitário de Fachada
21 Pedro Ivo & Diogo – Na Minha Porta (Part. Maiara & Maraisa)
22 Calebe & Barone – Sem Igual (Part. Brenno Reis & Marco Viola)
23 Diego & Vinicius – Tô Ficando Louco
24 Iohannes – Amarelinho Azul (Part. Israel Novaes)
25 Eduardo Araújo – Não vá pra Califórnia (Part. Victor & Leo)
26 Victor & Matheus – Amadeu e Queiroz
27 Léo Nascimento – Amar
28 Adair Cardoso – Nova Onda
29 Maria Cecilia & Rodolfo – Ato Inconsequente
30 Rayan Barreto – Você Não Encontra Lá Fora (Part. Zezé di Camargo
)




Nenhum comentário:

Postar um comentário