quinta-feira, 4 de junho de 2015

CD João Carreiro (Lançamento 2015)





DOWNLOAD






MÚSICAS NO CD


01 - João Carreiro - Faça Oque Quiser De Mim
02 - João Carreiro - Cruz Na Testa
03 - João Carreiro - Uma Jornada
04 - João Carreiro - Ei Viola
05 - João Carreiro - Um Garotinho Me Perguntou
06 - João Carreiro - Flor De Maracaju
07 - João Carreiro - Eu Nasci Peão
08 - João Carreiro - Sai Na Janela Maria
09 - João Carreiro - Mentira Não Adianta
10 - João Carreiro - Que Sobrou de Nós
11 - João Carreiro - Seu Amor Me Pegou
12 - João Carreiro - A Viola e a Defesa
13 - João Carreiro - Cadê o Meu Sol
14 - João Carreiro - Sem Pensar No Fim
15 - João Carreiro - Saudade de Cuiabá
16 - João Carreiro - Já Fiz De Tudo
17 - João Carreiro - Um Forrozim
18 - João Carreiro - O Amor Não Morre
19 - João Carreiro - Padaria
20 - João Carreiro - Simples Cantiga
21 - João Carreiro - Se Você Tiver Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário