quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

HIT MÚSICA CARNAVAL 2015







De olho neles: Zé Neto & Cristiano lançam músicas inéditas


Os recém-contratados da Workshow, Zé Neto & Cristiano, acabam de lançar na web quatro músicas inéditas. A dupla, até então, vem se destacando com suas composições, principalmente por algumas que foram gravadas por Henrique & Juliano, como “Eu chamo cê volta”, “O que vem depois”, “Eu me enrosquei de novo”, “Pede que eu dou”, “Às vezes”. Fora o novo álbum de Humberto & Ronaldo, que eles entraram com a guarânia “Jogado em um bar”.




A partir de agora a dupla já está projetada  para um mercado nacional. É uma das grandes promessas da música sertaneja para os próximos meses, pois além de serem compositores de mão cheia também cantam demais. Entre os novos lançamentos, o grande destaque – a meu ver – é a canção “Dorme junto, acorda separado” (Zé Neto / Cristiano / Hugo Del Vecchio). Mas num geral todas as canções ficaram bacanas. Outra canção que tem tudo pra dar certo se chama “Tô comercial” (Thales Lessa), que traz um baita refrão chiclete. As outras duas canções, que são “Bobo fui eu” (Zé Neto / Cristiano) e “Tá com medo de mim porque” (Zé Neto / Cristiano). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário