terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Willian Vinicius lança "Dona do meu sentimento" a sua nova música de trabalho





O paulistano Willian Vinicius lançou nesta terça(24) sua nova música de trabalho, "Dona do meu sentimento" é um  canção de deve agradar grande parte do público.  A música foge dos memes já conhecido no sertanejo, deixa de lado o "arrocha" e mostra um novo produto ao mercado.







Veja a letra:



Numa noite estrelada

Te vi sentada nas estrelas,

Era a dona do luar,

Só estava esperando meu amor chegar



Era a única luz da noite,

Eram dois olhos negros e um só clarão,

Eu não sei se descreveria,

O meu amor ninguém explicaria



Exceto Deus que sabe lidar com esse exagero que eu sinto,

Mas não vou negar,

Que eu só sei te amar,

E sim,me apaixonei



Dona do sentimento,

Dona do meu amor,

Você é fogo que aquece e arde sem a dor



Dona do sentimento,

Dona do meu amor







Contatos:

(19) 99631.8359

contato@williamvinicius.com.br

http://www.williamvinicius.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário