quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ROC (República da China) teste de Taiwan mapa alfa (o patch 1.24)

DLC Indo Oriente! + DLC Scandinavia
RPC mapa 0,10 precisam arquivos de mapas ROC para executá-lo na Europa. 
Link para download no link de download adicional (página do blog)
adicionar uma nova rota e novos modelos.
Lista de crédito detalhes na descrição mod.
ROC Mapa ainda em teste, tem alguma sugestão, pode colocar na minha página do blog.
Se você não quer jogar mapa teste, você pode esperar maior mapa ROC.
Termos de uso
Atualmente, o mod para o uso gratuito nas seguintes condições usando modelos e mapas.
1. Não utilizar em comercial, indicar o autor.
2. Meus modelos e uso mapa em outro mapa que o mapa deve ser livre, me reconheceu como co-autor do mapa, eu tenho o direito de fazer mudanças, fusões, modelos de emissores e do mapa.
3. Use as minhas obras para o modelo remake, eu também tenho o direito de uso e modificar.
Créditos: yakuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário