quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VW Crafter TDI v2.5

Oi, encontrado em seu mod meu velho VW Crafter 2.5 TDI 
modelo tem erros podem ser melhorados como eu encontrar o tempo 
lightmask diablo 
Conwert diablo 
modelo deve facilmente dar-lhe iria ligar para o trailer 
Remover para autorizar outros fóruns desde o comportamento do vídeo e um link para baixar 
eu permitir que as edições para as necessidades de seu próprio 
proibir a versão editada 
como nós vamos respeitar minhas decisões, eu vou dar o meu ferrovias moda 
se não, me desculpe, mas eu vou deixar para si mesmo, saúdo e desejo que você tem um jogo agradável 
que entrei coisas invisíveis modernos para Círculos 
obras da modificação em ver 1,24 
por erros na tradução desculpe 
autor zNo_hub_and_nuts: "Matgamer" 
Som DamianSVW 
sons podem adicionar Mercedes sprinter versão mais recente
Créditos: Diablo, Matgamer, DamianSVW


Nenhum comentário:

Postar um comentário